Não mastigue de boca aberta! Fotógrafos de moda adoram fotografar gente comendo!


Créditos: Juergen Teller

Ser clicado enquanto devora uma refeição deliciosa pode não ser nada agradável, mas virou uma tendência que começou a ser disseminada no mundo fashion e acabou se tornando cult. Esquisito, mas é comum folhear alguma revista e se deparar com alguém famoso comendo.

Terry Richardson, o fotógrafo queridinho das celebridades, é um dos obcecados por esse estilo de foto. Vira e mexe ele coloca modelos e celebridades pra comer e causa furor com seus cliques. As fotos poderiam ser simples e até singelas se não se tratasse do “uncle Terry”. Mas como ele nasceu para incomodar, seu estilo não poderia ser considerado nada menos do que rude e até de mau gosto por muitos especialistas do mundo fashion.

A modelo de 17 anos, Lindsey Wixson, é a mais recente “cobaia” de Richardson e não é a primeira vez que a garota é fotografada mastigando por ele. Desta vez ela fez um ensaio com o fotógrafo para a revista Purple Fashion Fall 2011 e duas das fotos mostram a bela comendo. 

Madonna, Gisele Bündchen, Crystal Renn, Björk e outras famosas também já dividiram a cena com alimentos. Veja na galeria alguns cliques de modelos e celebridades se alimentando e decida: genial ou mau gosto?


int(1)

Não mastigue de boca aberta! Fotógrafos de moda adoram clicar gente comendo!

Sair da versão mobile