"Não tenho sex appeal", declara Anne Hathaway


Créditos: reproducao

Anne Hathaway é a estrela da edição de fevereiro da revista Harper’s Bazaar britânica. Além da capa e de um ensaio, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva, falando sobre carreira, família e imagem: “Eu não tenho sex appeal”. 

Aos 30 anos, a atriz está em um grande momento. É frequentemente elogiada pelos looks, tem sido aclamada pela crítica por sua atuação em um dos filmes do momento, Os Miseráveis, e casou-se completamente apaixonada em setembro com Adam Shulman. “Ele entra na sala e eu fico radiante. Soube no segundo em que o conheci que ele era o amor da minha vida”, declarou-se.

 

Ainda assim, Anne demonstra forte autocrítica nas declarações que deu em entrevista e a percepção de que transmite uma imagem mais doce e frágil do que a de uma mulher cheia de atitude. “Não sou a Rihanna. Não sou descolada. Quando as pessoas me encontram na rua, muitas vezes querem um abraço e não uma foto”, afirmou.

A atriz revelou ainda que essa imagem a atrapalhou na carreira, pois sempre teve dificuldade para conseguir personagens fortes. “Durante muito tempo, fomos eu e meu empresário contra o mundo. Eu era vista como uma garota boazinha de desenho animado – muito doce, acessível e nada interessante. Não tenho sex appeal”, concluiu.

Alguém concorda? Veja a galeria acima e decida.



int(1)

"Não tenho sex appeal", declara Anne Hathaway

Sair da versão mobile