Celebridades loiras de vestido vermelho


Créditos: Getty Images

Naomi Watts é do tipo de mulher que pode usar qualquer peça de roupa e da cor que for que ela fica ótima. Mas a própria atriz pensa diferente!

Aos 44 anos, Naomi afirmou em uma recente entrevista para a revista “People” que evita ao máximo usar qualquer roupa que seja de cor vermelha, pois se sente como uma atriz pornô.

“Eu não vou vestir vermelho em eventos como o tapete vermelho. Eu acho que loiras não ficam bem dessa cor. É bom para as meninas de cabelo e pele escura. Mas, por alguma razão, eu sempre me sinto como se parecesse uma mulher vulgar.”, disse à publicação.

A atriz ainda foi questionada pela publicação sobre um modelito, que segundo eles era vermelho, usado por ela durante o evento Zac Posen. Naomi rebateu e afirmou que não era uma cor vermelha viva e sim um vinho.

“Ele não é um vestido vermelho fogo, era puxado para um tom ameixa ou vinho, mas não era vermelho. Outro exemplo que dou é se eu colocar uma roupa de cor azul, que eu posso usar, fica legal. Já a cor laranja não vai ficar bem com a minha pele.”, completou.

Confira na galeria acima celebridades loiras que já usaram looks vermelhos e veja se você concorda com a opinião de Naomi Watts!  


int(1)

Naomi Watts afirma que 'mulheres loiras ficam vulgares de vermelho'

Sair da versão mobile