Capa da edição de julho da revista francesa Madame Figaro, Natalie Portman falou à publicação sobre beleza, carreira e sucesso. A atriz, de 31 anos, disse que não se considera um ícone de beleza e se sente mais segura com sua aparência à medida que envelhece.

Natalie aparenta ser muito jovem, o que segundo ela, algumas vezes atrapalha. “É muito estranho porque é difícil me considerarem uma mulher. Mas, por outro lado, estou no negócio há tanto tempo, que muitos pensam que já passei dos 40 anos”, conta.

Sobre ser um ícone de beleza, diz não se familiarizar com o termo. “Não me vejo dessa forma. Qualquer mulher pode ser vista por sua beleza, independente do estilo de vida e carreira”, destaca. 

Ainda sobre beleza, ela confessa que não vê nada de mais em sua aparência. “Eu nunca me impressionei comigo mesma… De qualquer forma, no geral, as mulheres se sentem melhor com a  idade, ganham mais confiança. É assim mesmo”.

Formada em Psicologia em Harvard, a atriz carrega um posto de intelectual em Hollywood, mas garante que isso não diz muita coisa. “É uma questão de contexto. Em Hollywood, eles me consideram uma mulher inteligente, mas em outros círculos, eu sou vista provavelmente como uma atriz boba” brinca. 

Sem mais artigos