Nicki Minaj está mesmo apaixonada (ou seria deslumbrada?) pelo mundo da moda! Depois de conquistar ninguém menos que Anna Wintour quando se sentou ao seu lado no desfile de Carolina Herrera e Oscar de La Renta na Semana de Moda de Nova York, a rapper resolveu homenagear a editora da Vogue América com uma música.

Na canção Come on a Cone, Nicki faz referências tanto à editora quanto à marca Oscar de la Renta. A letra da música diz o seguinte: 

“When I’m sitting with Anna, I’m really sitting with Anna. Aint a metaphor, punchline. I’m really sittin with Anna. Front row at Oscar De La Renta, posture”.

Em português o trecho pode ser traduzido por “Quando eu estou sentada com a Anna, eu realmente estou sentada com a Anna. Não é uma metáfora, uma frase de efeito. Eu estou sentada com a Anna. Primeira fila do [desfile] da Oscar de la Renta, postura”.

Na ocasião do encontro entre as duas personalidades, vários sites e blogs tiraram um sarro ficaram questionando o que se passava na cabeça da rapper e da editora, tão diferentes, lado a lado. 

Come on a Cone faz parte do novo CD da rapper, Pink Friday: Roman Reloaded.

Ouça abaixo!

Nicki Minaj faz música em homenagem a Anna Wintour

Sem mais artigos