Alguns astros de Hollywood tem lá as suas vaidades e Nicolas Cage acaba de revelar que faz parte deste time. Segundo o The Sun, quando foi convidado para fazer a voz de Shrek, uma das franquias de maior sucesso da história do cinema, o ator não aceitou por pura vaidade.

Amigo de Jeffrey Katzenberg, chefe da Dreamworks, estúdio responsável pelo filme, Cage disse que chegou a conversar com ele sobre a possibilidade, mas que a vaidade o impediu: “Nós chegamos a conversar sobre Shrek e eu não quis fazer por que não queria parecer um ogro”, afirmou.

O papel então ficou por conta de Mike Myers e Cage confessou que se arrependeu: “Agora, olhando para trás, talvez eu devesse ter aceitado o papel”, confessou.

Depois de aprendida a lição, Nicolas participará de “Os Croods – Uma Aventura nas Cavernas”, nova animação do estúdio no qual ele dará voz a Grug, um homem das cavernas. Segundo Cage, quando estavam em negociações para o papel, os produtores do filme disseram que Grug parecia com o ator.


Os Croods

”Eles todos saíram para Nova Orleans para se encontrarem comigo, eles me mostraram uma foto de Grug e disseram: ‘Olha Nic, é assim que eu vejo você’. Eu disse: ‘Eu espero que eu realmente não me pareça, mas acho que vou fazer isso'”, disse.

A história de “Os Croods“ se passa em uma era pré-histórica e mostra uma família de homens das cavernas descobrindo o mundo em busca de um novo lar após ter sua caverna destruída. A previsão de estreia de “Os Croods” no Brasil é para o dia 22 de março de 2013, em cópias 2D e 3D.

Sem mais artigos