Antes e depois dos gatões de meia idade


Créditos: Reprodução/Getty Images

John Christopher Depp II, mais conhecido como Johnny Depp, completa 50 anos no próximo domingo (09), mas no quesito beleza o tempo parece não ter passado para ele. 

Poucos sabem, mas o talento de Depp como ator poderia nunca ter chegado a conhecimento do público, pois aos 16 anos ele chegou a largar os estudos para investir na carreira musical. Como guitarrista da banda The Kids, chegou a abrir shows para Iggy Pop, Duran Duran e The B-52’s, entre outros famosos. 

Com constantes mudanças de visual, Depp fascinou as mulheres desde quando estrelou na mídia com seu primeiro filme, “A Hora do Pesadelo”, em 1984.

O sucesso e o reconhecimento vieram mesmo quando o ator entrou no elenco da série de televisão “Anjos da Lei”, entre 1987 e 1990. Ao fim das gravações do seriado, ele iniciaria a parceria com o diretor Tim Burton, que foi responsável pelo seu estrelato em “Edward Mãos de Tesoura”. Deep e Burton ainda tem um forte laço de amizade que extrapola os limites do trabalho. O ator é padrinho do filho do diretor com a atriz Helena Bonham Carter.

Depp tem predileção por personagens estranhos, excêntricos ou incompreendidos pela sociedade, todos presentes em sua filmografia e é conhecido por não querer ser taxado como uma estrela de Hollywood. Há quem diga que ele já recusado papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em “Velocidade Máxima”, Tom Cruise em “Entrevista com o Vampiro”, e Brad Pitt em “Lendas da Paixão”.

Prestes a completar 50 anos, o ator continua arrancando suspiros a cada novo papel que interpreta nas telonas. 

Confira na galeria acima os diferentes visuais usados por Depp e veja outros famosos cinquentões que continuam belíssimos!  


int(1)

Johnny Depp chega aos 50 anos! Relembre as mudanças de visual do ator

Sair da versão mobile