Mamães modelos


Créditos: Reprodução/ Instagram

Vida de modelo não é nada fácil, ainda mais para aquelas que já são mamães. Afinal, a vida que já é corrida devido a uma profissão que exige muito delas, se torna um desafio ainda maior quando se têm filhos.

E como a gente bem sabe, a vida real é diferente daquela da passarela e dos ensaios fotográficos. Mas elas sabem como ninguém dividir o tempo e dar a devida atenção para ambas as tarefas. Maternidade e moda podem caminhar juntas, sim! 

E como o próprio ditado já diz: filho de peixe, peixinho é, parece que muitas dessas tops terão que se acostumar se os filhos optarem por seguir o mesmo caminho. Como é o caso da angel Alessandra Ambrósio, com a sua filha Anja, que vive roubando a cena e já posou até para campanhas de moda ao lado da mãe.

Quem também já dá indícios é a pequena Kaya Crawford, filha de Cindy Crawford. A menina já fez alguns ensaios fotográficos e garante que gosta da profissão.

Por isso, no mês de maio, que é homenageado o Dia das Mães, o Virgula Lifestyle separou algumas modelos que já são mamães há muito tempo, outras recentemente e algumas que ainda serão. Confira na galeria acima! 


int(1)

No mês de maio, relembre as modelos que já são mamães!

Sair da versão mobile