Maio é o mês em que acontece o Baile do Met (evento de abertura da exposição anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art).

O evento sempre reúne algumas das maiores celebridades do mundo da música, moda e cinema, e gera toda uma expectativa para ver o que essas pessoas irão usar.

O  baile de 2014, que marca o início da exposição Chales James: Beyond Fashion, aconteceu nesta segunda-feira (05), e contou com a presença de Rihanna, Emma Stone, Gisele Bündchen, Lupita Nyong’o, Beyoncé, entre outras. A anfitriã da noite foi a editora-chefe da Vogue americana, Anna Wintour.

O dress code era, para os homens, o White Tie and Decoration (um traje ainda mais sofisticado que o Black Tie). Já o esperado para as mulheres, era que elas usassem verdadeiros vestidos de baile, em homenagem ao estilista que estava sendo exposto. Mas, como não é obrigatório, alguns dos convidados ignoraram o traje pedido.

As caudas foram o grande destaque da noite, presentes em diversos vestidos. Tops combinados com saias longas também marcaram presença. A modelo britânica Cara Delevigne usou até calça. Já nas cores, o rosa e a combinação preto e branco foram as mais vistas no evento.

Como todo Red Carpet, esse foi composto de visuais deslumbrantes e outros que parecem ter errado um pouco na mão. Veja na galeria acima os looks que o Vírgula Lifestyle considerou os melhores e os piores do Baile do Met.

Sem mais artigos