Elas estão magras demais?

Demi Moore

A atual fase de Demi Moore não está nada fácil. Depois de ter um final de casamento com Ashton Kutcher bastante conturbado envolvendo traição e escândalos públicos, a bela está sendo assunto também devido a sua forma física.

A atriz finalmente resolveu falar a respeito em entrevista à revista Harper’s Bazaar: “Agora estou experimentando meu corpo extremamente magro – magro de uma maneira que eu nunca imaginei que alguém diria para mim: ‘você está muito magra, e você não parece bem”, disse.

Outra celebridade que também vem causando furor pela magreza excessiva é a nova Angel do cast da Victoria’s Secret, Karlie Kloss. A modelo posou recentemente para um ensaio da Vogue Itália cujas fotos a mostraram magra demais. Não demorou muito para os sites pró-anorexia começassem a divulgá-las como forma de inspiração para meninas que sonham em ser magérrimas como Karlie.

O El País criticou a revista por supostamente reavivar a anorexia na moda. Até os leitores da Vogue entraram na onda e alegaram se sentir traídos, já que em outra edição a publicação levantou uma campanha contra distúrbios alimentares, trazendo mulheres plus size na capa.

Nem a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que sempre faz aparições públicas com roupas tão sóbrias que não mostram muito de seu corpo, escapou de virar notícia sobre magreza.

Veja na galeria as famosas que estão ou já estiveram magras demais.

Obsessão com a magreza ainda faz a cabeça de famosas, veja galeria

Sem mais artigos