Océane anuncia linha de maquiagem exclusiva de Marília Mendonça

A marca Océane vai dar continuidade à um projeto que Marília Mendonça se dedicava a mais de um ano: a sua própria linha de maquiagem. Nesta quarta-feira (14), a empresa divulgou um teaser emocionante estrelando a cantora.

Nas imagens, a Océane deixa claro que a família de Marília autorizou o lançamento. A cantora e mais 4 pessoas morreram em um acidente aéreo no início do mês de novembro no interior de Minas Gerais.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, disse a mãe da artista, Ruth, incentivando o lançamento da linha.

Ela contará com paletas de sombras com 6 cores metálicas, matte e cintilante, 3 iluminadores, caneta delineadora, blush em pó e batom liquido. Os preços variam entre R$ 45 e R$ 89 e parte do lucro das vendas será revertido para causas sociais apoiadas pela cantora.


int(1)

Océane anuncia linha de maquiagem exclusiva de Marília Mendonça

Sair da versão mobile