Office Look: veja combinações para trabalhar que fogem do óbvio

Escolher um look diferente para trabalhar no escritório todos os dias pode ser desafiador. Além das variações de roupas necessárias para a semana, nem sempre é fácil montar looks que traduzam nossa personalidade na correria do dia a dia. 

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Por isso, reunimos algumas dicas de Manuella Almeida, diretora criativa da Agilità, para ajudar a criar produções estilosas e práticas para facilitar na hora de montar o office look. Clique nos links com exemplos de cada modelo citado.

Um pouco – ou muito – de cor

Adicionar um pouco de cor ao look com uma terceira peça, por exemplo, é uma forma fácil e descolada de se manter estilosa no escritório. Para as mais ousadas, se entregar de vez às cores em uma produção monocromática em tons fortes como verde, rosa e laranja é uma boa pedida – e super fashion.

https://www.instagram.com/p/Ce9gDPJLilB/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Cd3HsUFBzMp/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CfC-ODzO6Ac/?utm_source=ig_web_copy_link

Terceira peça

Itens como blazers e cardigãs são opções sofisticadas e atemporais para dar um up nos looks. Além das cores, as diferentes variações de estampas xadrez e tons de branco e off white são destaque da temporada para fugir dos escuros tradicionais do inverno.

https://www.instagram.com/p/Cdo2arTqn-J/?utm_source=ig_web_copy_link

Monocromático

Usar uma cor só dos pés à cabeça, além de facilitar a vida, é outra tendência da estação. Tons terrosos são os clássicos para os dias mais frios, mas as opções coloridas também aparecem com tudo nas produções monocromáticas. Dá para apostar ainda nos brancos e neutros, mas nesses casos a dica é balancear com acessórios mais carregados, como bolsas e botas escuras.

https://www.instagram.com/p/Cdwk7Xoh9DJ/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CfFOfrzBine/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Ce1y9xorwWf/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Ce09xsMst9G/?utm_source=ig_web_copy_link

Peças únicas

Quem não ama a praticidade de um vestido longo? Para o guarda-roupa de inverno, é só apostar nas versões com mangas longas, tecidos mais grossos e decotes fechados. Os macacões também são uma opção sofisticada de peça única. Com um trench coat por cima, o look fica ainda mais quentinho e interessante.

https://www.instagram.com/p/CfFi_1DDuh9/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CfEXqErsJTB/?utm_source=ig_web_copy_link


int(1)

Office Look: veja combinações para trabalhar que fogem do óbvio

Sair da versão mobile