Pamela Anderson é amiga dos animais. <3 Há mais de 20 anos, a atriz é vegana (não ingere ou utiliza NENHUM produto de origem ou derivado de animais) e é ativista devotada do PETA e se prepara para lançar uma linha de sapatos animal friendly. A bombshell de “Baywatch” fechou uma parceria com a designer francesa Amélie Pichard e desenvolveu uma coleção-cápsula de sete modelos de sapatos e uma bolsa de praia.

Com lançamento previsto para 10 de dezembro deste ano, a linha estará a venda na loja da grife supercool  Opening Ceremonyde, de Los Angeles, com preços que vão de U$ 490 a U$ 950 (dá até medo de calcular o valor em real com esse dólar nas alturas). Depois dessa data, as peças poderão ser encontradas também em multimarcas como a Colette e Ssense.

Por enquanto, foram divulgadas poucas imagens dos produtos. Mas fica tranquilo(a) que é a própria Pamela quem vai estrelar a campanha, que será clicada pelo fotógrafo e amigo de longa data por David Lachapelle. Além disso, 50% do lucro das vendas será revertido a favor da Fundação Pamela Anderson.

Pamela Anderson para a "Secrets in Lace"


Créditos: Divulgação / Site Secrets in Lace

int(1)

Pamela Anderson lança coleção de sapatos veganos em parceria com designer francesa

Sair da versão mobile