Paris Hilton encerra nesta segunda-feira sua primeira viagem à Índia para divulgar sua grife de bolsas em Bollywood, informou à Agência Efe um porta-voz da empresa que representa a marca.

Paris, “habitué” de festas no mundo todo, chegou no sábado passado à capital da indústria cinematográfica indiana para inaugurar uma loja exclusivamente dedicada à sua marca de bolsas, PH, em um shopping de Mumbai.

Centenas de pessoas foram ver a herdeira da rede hoteleira Hilton, que segundo a agência “Ians”, cumprimentou os fãs com um ‘namastê’, vestida com um sari cor de pêssego.

“Há tempos queria vir à Índia, porque é um mercado incrível, mas nunca tive oportunidade”, disse Paris à imprensa após chamar o país de “lugar mágico e espiritual”.

A estilista e empresária, que também já atuou como cantora e atriz, entre outras ocupações, estava muito contente com o frisson causado pela mídia e agradeceu aos “milhares e milhares de pessoas” que foram à inauguração de sua loja.

Na noite de sábado, a socialite americana organizou uma festa para conhecer as estrelas da indústria do cinema indiano.

Bollywood, no entanto, não pareceu muito interessada e segundo a “Ians”, muitos dos seus nomes mais importantes deixaram a famosa esperando, enquanto usava um vestido prateado e um par de brincos de diamante.

As bolsas desenhadas por Paris custam até US$ 220, e estarão disponíveis em duas lojas de Mumbai, capital financeira da Índia.


int(1)

Paris Hilton lança grife de bolsas em Bollywood