Pedro Lourenço em breve lançará uma coleção em parceria com a Riachuelo, engordando a lista de nomes de estilistas na fast fashion. Em entrevista à Marie Claire, ele falou que é bom ver a mudança de atitude do consumidor desses tipos de lojas.

“Essas redes já trabalham sob estruturas e processos eficientes e carregam um know-how indiscutível. O que elas querem, na minha opinião, é aliar design aos seus produtos. Já do meu ponto de vista, de estilista, o interesse é ver mais gente bem vestida. Mas do que tendências das araras, é bom ver o consumidor com a vontade de um estilista, interessado num nome, num ponto de vista forte, com estilo e opinião bem definidos”.

Pedro fez parte do line-up da última Paris Fashion Week, é atualmente um dos nomes mais fortes da moda brasileira no exterior. No Brasil ainda não possui loja própria, mas é possível encontrar suas peças na Daslu, em São Paulo, na Dona Coisa, no Rio de Janeiro, na Fizzy em Campinas, e na Comercial, em João Pessoa. No exterior, suas criações estão à venda nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália, China. E a partir do No próximo mês, estará no novo site WatchThatLabel.com. Haja fôlego!

Magazines se rendem à demanda das classes C e D por tendências de moda

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