No mundo da moda, certamente esse é um dos momentos mais aguardados do ano. Sabe aquele desfile que só tem supermodelos vestindo umas lingeries lindas e malucas, asas postiças e fazendo caras e bocas que não são permitidos em desfiles mais tradicionais? Pois é, esse é um pequeno resumo do que costuma rolar no Victoria’s Secret Fashion Show, evento anual da marca de lingeries e produtos de beleza Victoria’s Secret.

Nessa terça, 10 de novembro, as Angels e outras tops poderosas subiram na passarela mais uma vez para deixar a gente de boca aberta, só para variar. Se você perdeu a transmissão do desfile e não sabe por onde começar, não precisa se preocupar. Reunimos algumas das coisas mais legais que rolaram nas passarelas de Nova York nessa terça para ninguém ficar de fora. E também porque foi uma edição importante, viu?

1 – Para começar, teve a estreia da maravilhosa Kendall Jenner, que causou uma leve polêmica ao substituir a modelo Jourdan Dunn, grande amiga de Rihanna. A cantora, por sua vez, optou por boicotar o evento e cancelou o show que rolaria durante o desfile

Uma foto publicada por @krisjenner em

2 – Esse show também foi a estreia de Gigi Hadid como modelo da VS. A gatinha arrasou e estava toda sorridente por dividir a passarela com sua melhor amiga, a Kendall Jenner. Imagina se elas não aprontaram horrores nos bastidores?  

Uma foto publicada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

3 – O desfile da modelo angolana Maria Borges foi emocionante em vários aspectos. Para começar, ela apenas destruiu na passarela com essa lingerie inspirada em temas africanos; além disso, Maria era uma das únicas modelos negras com o cabelo crespo natural. Que sirva de exemplo para as próximas edições, né?

4 – Kendall pediu que Kim, Kourtney e Khloé não fossem ao desfile para não se sentir ainda mais sob pressão. Ok, as irmãs não foram, mas Kris e Caitlyn Jenner não perderam a estreia da filhota nas passarelas da Victoria’s Secret, apesar de todos os maus entendidos que já rolaram entre as duas  

Uma foto publicada por @promistorytellers em

5 – Não pudemos pirar com um show da Rihanna durante o VS Fashion Show, mas em compensação rolou Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding, que conseguiram dar conta do recado

Uma foto publicada por @promistorytellers em

6 – A Selena Gomez, aliás, pode se arrumar nos bastidores com as demais modelos da Victoria’s Secret, com direito a roupão cor de rosa e tudo! Aliás, essa foi uma das selfies mais lindas de ontem. Selena poderia se passar por uma Angel, será?  

7 – Se por um lado Kendall e Gigi Hadid tiveram uma estreia destruidora, Adriana Lima, veterana de tudo, comemorou o seu 16º desfile para o Victoria’s Secret Fashion Show. Ela angel da marca desde 1999, APENAS. Arrasou demais! 

8 – Teve luxo e riqueza? Bom, a julgar pelas fotos anteriores, teve bastante, sim. Mas o recorde mesmo ficou para a modelo Lily Aldridge, que desfilou com o Fantasy Bra; ele custa apenas $ 2 milhões de dólares, por conta dos diamantes e de outras pedras preciosas. É melhor nem fazer a conversão para o real, ok  

9 – A edição de 2015 do desfile também bateu recorde pelo número de selfies e snaps das modelos. Ainda bem, porque o Instagram tá repleto de material para quem não se cansou de ver as lingeries com brilhos e rendas (e as barrigas chapadas que desencadearam uma depressão profunda no público)

10 – A top brasileira e capixaba Bruna Lirio também estreou nas passarelas da Victoria’s Secret toda linda, fofa e ansiosa por conta da responsabilidade desse trampo. Ela segurou muito bem a bronca, viu?   

Ou seja, foi uma baita de uma festa, né, gente? Todas as meninas, tanto as novatas como as veteranas, arrasaram a nos lembraram por que é tão legal separar um tempinho para ver esse show que rola só uma vez ao ano. Queremos de novo!


int(1)

Perdeu o desfile? Vem ver tudo o que rolou de mais legal no Victoria's Secret Fashion Show

Sair da versão mobile