Se existe uma coisa que Lady Gaga sabe fazer e muito bem é se autopromover e o lançamento de Fame, sua primeira fragrância, vem ajudado bastante neste objetivo. O vídeo de divulgação do perfume acaba de ser divulgado e já vem causando polêmica.

Dirigido por Steven Klein e produzido por ninguém menos que Ridley Scott, diretor do clássico Blade Runner de 1984, o vídeo não deve agradar a qualquer um. Com imagens obscuras de líquidos pretos saindo da boca da cantora, um cenário totalmente sadomasoquista e algo semelhante a gemas de ovos grudados a seu corpo, o vídeo já está classificado no Youtube como conteúdo sinalizado como impróprio para alguns usuários. 

Muito se falou sobre os componentes de Fame que incluiria até sêmen e sangue, mas de acordo com a caixa haverá: “Lágrimas de Belladonna, coração de Orquídea Tigre esmagado, véu negro de incenso de damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel”. Meio confuso, mas completamente coerente com a dona do perfume.

O perfume, um líquido preto que em contato com a pele se transforma em incolor, terá duas versões. A mais em conta custará 30 dólares, cerca de R$60 e o frasco mais caro (cuja embalagem terá um acabamento mais refinado) terá valor acima de 70 dólares, aproximadamente R$140. Fame chegará às lojas a partir de setembro.

Em novembro a cantora norte-americana fará dois shows no Brasil: o primeiro acontece no Rio de Janeiro, no dia 9, no Parque dos Atletas; a segunda apresentação será em São Paulo, no dia 11, no estádio do Morumbi. 

Assista!

Perfume de Lady Gaga ganha vídeo promocional produzido por R 


int(1)

Perfume de Lady Gaga ganha vídeo promocional produzido por Ridley Scott