Você pode pensar que o corpo perfeito que Alessandra Ambrósio desfila por aí apenas de calcinha e sutiã pode ser fruto apenas de uma boa genética e muita sorte, mas não é bem assim. A Angel da grife de lingeries Victoria’s Secret, começou a cuidar da silhueta há 10 anos quando procurou o personal trainer Leandro Carvalho. O profissional contou à revista norte-americana Shape como ter um bumbum igual ao da top brasileira.

“A Alessandra estava procurando por um programa de malhação que tonificasse o bumbum sem engrossar as pernas. Ela queria que as pernas longas, com coxas finas e glúteos fortes e torneados”, contou o personal, que desenvolveu então o “lift de bumbum brasileiro”, como apelidou o programa que foi copiado por diversas outras modelos e atrizes.

O programa desenvolvido por Carvalho mistura exercícios cardiovasculares para queimar gordura, danças brasileiras e movimentos de baixo impacto para esculpir o corpo, trabalhando músculos variados, levantando, firmando e desenhando o bumbum sem alterar as formas das coxas. 

“Tudo o que você precisa é do peso do seu próprio corpo. Meus exercícios trabalham os glúteos, mas mantêm as curvas para que a mulher siga sensual e feminina”, contou Leandro.

Alessandra Ambrósio está grávida de seu segundo filho.

Sem mais artigos