Sophia Abrahão

Divulgação/Bruno Fioravanti Sophia Abrahão

A cantora e atriz Sophia Abrahão se apresentará pela primeira vez no palco da maior festa a céu aberto do mundo, o Réveillon de Copacabana. Ela fará uma participação especial no show da banda carioca Suricato, consagrada com o prêmio de melhor álbum de Rock brasileiro no Grammy Latino 2015 com o álbum Sol-Te, em que misturam elementos do folk rock e MPB.

Ícone jovem e fenômeno nas redes sociais, Sophia tem de 4 milhões de fãs no Facebook, 2,1 milhões no Instagram e 1,7 milhão no Twitter. Já o grupo revelado pelo programa Superstar, da TV Globo, tem gestão de carreira conduzida pela Musickeria e prepara show no palco Santa Clara a partir das 19h30, com sucessos autorais e interpretações de clássicos nacionais e internacionais.

Suricato

Divulgação Suricato

De férias das telinhas, Sophia Abrahão vem se dedicando cada vez mais à sua carreira musical. Seu primeiro disco, que leva seu nome e foi lançado em outubro, chegou ao posto de álbum brasileiro mais vendido do iTunes em apenas três horas.

O álbum foi produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, traz dez músicas inéditas e uma regravação de Reposta, da banda Skank. Sophia também recebeu recentemente o título de Melhor Cantora Nacional do Geração Z Awards 2015, premiação com voto popular.

O encontro promete uma versão especial de Um Certo Alguém, hit consagrado na voz de Lulu Santos, para o público cantar junto de Sophia e dos músicos Rodrigo Suricato, Raphael Romano, Pompeo Pelosi e Guilherme Schwab.

SERVIÇO

Show Suricato, com participação de Sophia Abrahão
Réveillon de Copacabana – Palco Santa Clara – na altura da Rua Santa Clara
Horário: 19h30 às 20h30
Entrada gratuita
Classificação livre

Sem mais artigos