Quem vê de perto percebe: um casal que esbanja felicidade é Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Juntos há quase dois anos, ambos aproveitam unidos o bom momento profissional.

“A presença dele é muito importante. Ele me apoia muito e sempre que há uma brecha ficamos juntos”. Sophia acredita que as mulheres não precisam necessariamente de alguém para serem felizes, mas se tiverem, que seja uma pessoa para somar e não para desfocar ou enlouquecer.

Sérgio Malheiros também não economiza elogios à amada. “Sophia é minha namorada, parceira e minha maior incentivadora. Compartilhamos cada experiência”. Com a agenda lotada de projetos – ele está abrindo uma produtora de filmes em São Paulo e ela com seus projetos musicais e a participação na próxima novela das nove, na Globo – o Dia dos Namorados ainda não foi planejado.

Sophia Abrahão com o novo visual

Casal Sophia Abrahão e  Sérgio Malheiros (Reprodução Instagram)

“Obviamente vamos ficar juntos e tentar fazer uma viagem, nem que seja para passar um final de semana”. Quanto a fazer surpresas, Sérgio já desistiu. “Ela sempre dá um jeito de estragar, mesmo sem querer. Ela sempre descobre.”

Sem mais artigos