Sophia Abrahão exibe looks descolados em estreia de turnê

Bruno Kepper Sophia Abrahão exibe looks descolados no teatro APCD, em São Paulo

Sexy e descolada, Sophia Abrahão arrastou centenas de fãs para a estreia da turnê ‘Tudo Que Eu Sempre Quis’, realizada em um teatro da Zona Norte de São Paulo.

Com as pernocas de fora e looks ousados, a platinada empolgou o público e botou todo mundo para cantar quando tocou os hits ‘Naúfrago’ e ‘Sou Fatal’, sua música de trabalho mais recente.

Momentos antes do show, a cantora recebeu seus “tirulipos” mais apaixonados em um Meet and Greet e chegou a se emocionar com a história de um garoto vindo de Poços de Caldas, MG, que, aos prantos, contou à ela que vendeu trufas de porta em porta para juntar dinheiro e poder ter a chance de conhecê-la.

Em um bate papo com o Virgula, Sophia falou sobre a escolha do novo corte no estilo joãozinho e revelou ter desejado muito esse momento: “Tô vivendo tudo o que eu sempre quis. Para o meu retorno aos palcos, quis um cabelo diferente e ousado, e esse visual combina com a nova fase da minha vida”, declarou.

O ator Sergio Malheiros, namorado da estrela, também conferiu de perto todos os detalhes do espetáculo e, orgulhoso, contou à reportagem que a amada vem se dedicando inteiramente ao 1º álbum da carreira, lançado em outubro de 2015.

Quer ver mais detalhes do show e Sophia Abrahão arrasando no palco ao som de ‘Sou Fatal’? Confira!

 

Sem mais artigos