Emma Stone faz permanente com amiga

Você pode não acreditar e até se recusar a fazer: mas os permanentes estão de volta e mais usáveis do que nunca, tá bom?! São os anos 80 voltando na moda – e na beleza! – com força total.

As atrizes Jaime King e Emma Stone já tinham dado essa dica no começo do ano, quando apareceram fazendo testes sobre o visual tão polêmico e questionável.

Em entrevista ao Refinary 29, o cabeleireiro Luke Hersheson afirmou que “tudo isso é por conta dos ícones da época que voltaram ao foco da moda”. “Mulheres como Brooke Shields e Julia Roberts se sentem relevantes agora. Há algo bastante emotivo sobre esse tipo de cachos; eles têm personalidade neles”, opinou.

“O novo permanente é significativamente menos cacheado do que a versão original. Muito da razão pela qual a permanente tem má conotação está relacionada ao corte de cabelo na época, o que meio que exagerou o permanente. Agora, estamos fazendo permanentes em cabelos mais longos e mais simples, então a curvatura não é tão definida ou extrema”, explicou.

Veja alguns exemplos na galeria e se arrisque:

Permanentes estão de volta!

Permanentes estão de volta!
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Polêmica no mundo da beleza? Permanentes estão de volta!

Sair da versão mobile