Na última quinta-feira (6) começou mais um Q!Bazar em São Paulo! O evento, que já está na sua 40ª edição, traz marcas renomadas, como Carina Duek, Carlos Miele, Calvin Klein e Cavalera, com até 70% de desconto.

Na ativa desde 2001, o Q!Bazar já ganhou seu espacinho na moda paulista, é o que apontam os lucros. “Em média temos um publico de aproximadamente 70.000 pessoas gerando um faturamento de aproximadamente R$ 25.000.000,00 para as marcas participantes”, declarou o dono Tito Passos, em entrevista ao Virgula Lifestyle.

A cada ano, surgem novidades. Ao todo, são 75 grifes nesta edição, algumas estreantes no evento, como: Gola, Penguim, Sergio K, Ellus, Ambercrombie, Salinas, TVZ, Richards, entre outras. Essas mudanças também refletem na infra estrutura do evento. “Aumentamos o espaço para 11000 metros, com 7000 metros de lojas, estacionamento em frente à entrada. Hoje, o evento  é totalmente construído com a infraestrutura necessária”, diz Tito.

Desde a primeira edição o Q!Bazar apoia alguma ação social e traz algum rosto para apadrinhar o evento. Dessa vez, parte da renda obtida será revertida para a Campanha: “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC  (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer ), tendo como madrinha, a cantora Danilela Mercury.

Já preparou o cartão de crédito? Rumo às compras!

Serviço
Q!Bazar
Data: De 06 de outubro a 15 de novembro de 2011
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Rua Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 – Eucaliptos
Tel. (11) 3816-2525
Horário: das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam)
Bilheteria: Aceita cartões de débito da bandeira Visa na bilheteria
Acesso a deficientes



int(1)

Q!Bazar estreia sua 40ª edição em São Paulo

Sair da versão mobile