Você com certeza já viu esse rostinho por aí. O youtuber James Charles viralizou nas redes sociais depois de publicar suas fotos do colégio com uma simples, porém elegante transformação: o rapaz apareceu nos retratos com um iluminador incrível, já que não havia curtido as fotos originais – e muito sem graça, explica ele.

https://twitter.com/jcharlesbeauty/status/772883439733338112

Depois de humilhar geral com esse brilho fantástico nas maçãs do rosto, Charles virou sensação na internet. Agora, a coisa ficou ainda mais séria: o rapaz, de apenas 17 anos, estreia ao lado de Katy Perry como um dos “rostinhos” oficiais da marca de maquiagens gringa CoverGirl. Ele é o primeiro homem a participar de uma iniciativa do gênero. A novidade foi anunciada oficialmente no Instagram da marca, que o definiu como “destruidor de limites”, para dizer o mínimo. Lacrou, né?

Uma foto publicada por COVERGIRL (@covergirl) em

A musa Katy Perry, outra embaixadora da marca, também resolveu parabenizá-lo em seu perfil nas redes sociais. Afinal, não é todos os dias que uma marca como CoverGirl convida um rapaz para estrelar suas campanhas de maquiagem, certo? Por enquanto, James será o rostinho – e os cílios – por trás do lançamento “So Lashy”, rímel que promete verdadeiros milagres para quem curte um olho bem marcado.  

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em

Cílios perfeitos, maquiagem impecável, carisma e bom humor… Ou seja, não há motivos para não aplaudirmos essa sacada da CoverGirl, com o primeiro “CoverBoy”. Afinal, cada dia mais descobrimos que makes e looks poderosos não são apenas coisas de menina, né?

“Todos os nossos modelos quebram padrões e limites, expressando a própria personalidade sem qualquer receio, defendo aquilo em que acreditam. James Charles não é exceção. É uma inspiração para homens, mulheres, meninas e meninos que ainda têm receio de fazer o mesmo”, afirma a marca.


int(1)

Que arraso! CoverGirl anuncia primeiro modelo masculino como porta-voz da marca

Sair da versão mobile