“Não saio da cama por menos de 10 mil dólares”. A modelo Linda Evangelista ficou famosa por esta declaração na década de 1990, mas mal sabia ela que Gisele Bündchen estava chegando! A brasileira, além de ser a única übermodel do mundo, é a top model mais bem paga há anos, está entre as celebridades mais ricas do globo em praticamente todas as listas da Forbes e, como era de se esperar, lidera também o ranking publicitário nacional.

gisele_

Segundo um levantamento do Controle da Concorrência, responsável pelo monitoramento do setor, ela foi a celebridade que mais deu as caras na TV brasileira em 2015. Enquanto um monte de gente briga por seus 15 minutos de fama por aí, Gisele apareceu nada menos que 8.527 vezes na telinha em inserções comerciais nos últimos 12 meses.

Mesmo tendo se aposentado das passarelas em abril do ano passado durante o São Paulo Fashion Week, Gisele ainda é (e será por muito tempo!) uma das grandes estrelas do mundo da moda. Além de centenas de capas de revista, ela se dedica a marca de lingerie que leva seu nome, lançou um livro de fotos em homenagem aos 20 anos de carreira no fim de 2015, e faz inúmeras participações em trabalhos publicitários. Ela é a estrela de marcas como Sky, P&G (Pantene), Carolina Herrera, Colcci, Chanel, Vivara, Stuart Weitzman e Under Armour. Quem pode, pode!

Sem mais artigos