Estilo Rihanna


Créditos: Getty Images

O emagrecimento de Rihanna foi muito nítido e seus fãs viram as generosas curvas da cantora se transformarem em uma silhueta bem fininha nos últimos tempos. Mesmo com  sua ótima forma física, a bela deixou bem claro em entrevista à US Weekly que não está nada satisfeita com seu corpo.

“Minha agenda é uma loucura! Eu não durmo. E isso afeta seu corpo! Eu sou um tamanho zero e não estou feliz com isso! Eu exagerei demais. Prefiro quanto ser um pouco mais cheinha. Eu quero minha antiga bunda de volta!”, afirmou.

Devido à mudança física que deixaram suas curvas no passado, há rumores de que a cantora tenha usado uma dublê de corpo em um comercial da Armani Jeans. Segundo o jornal The Sun, fontes afirmam que no vídeo da marca, divulgado há cerca de três meses, a silhueta de lingerie exibida em algumas partes não seria de Rihanna. 

O corpo exibido pertenceria à irlandesa Jahnassa Aicken, da agência Style Academy. O jornal ainda destaca que a modelo teria recebido uma quantia relevante para o trabalho e assinado um acordo que a proíbe de falar sobre o assunto.

A cantora negou os boatos em seu Twitter.


int(1)

"Quero minha antiga bunda de volta", diz Rihanna sobre sua forma física

Sair da versão mobile