Parace que foi ontem que terminou o último… Mas começa nesta terça-feira (14) a 14ª edição do Big Brother Brasil. Em quase uma década e meia de programa, muitas pessoas passaram pela casa mais vigiada do país e deram o que falar. Uns pelas polêmicas, outros por causa do edredom nervoso e, uma grande parte, pela junção da personalidade e visual. Estes últimos acabaram lançando algum tipo de modinha que conquistou muita gente fora da casa.

Pensando nisso, o Virgula Lifestyle listou 10 delas que caíram no gosto do povo para você relembrar:

1) Estilo garota praiana: Quem não se lembra da Sabrina Sato no BBB2? A então bailarina que sonhava em ser famosa não passava nem um dia de confinamento sem o Dhomini (seu par amoroso) e sem trança no cabelo, brincos de penas e colares feitos de tirinhas de couro, no melhor estilo menina hippie de beira de praia. Nem precisa dizer que bombou no comércio popular na época, né?

 

2) Flor no cabelo: Listar modinhas lançadas pelo BBB sem citar o nome de Iris Stefanelli? Nem pensar, meu bem! A moça que era sacoleira e não tinha lá muito senso fashion, ainda assim, marcou presença visual e fez escola com a florzinha romântica que usava no cabelo. Sem querer querendo, você acabava com vontade de copiar. Mas, vale lembrar que quem tentou lançar essa moda de cabrocha primeiro foi s sister Tati Pink, do BBB5.

 

3) Headband: O que resulta se a gente pegar os colares de tiras de couro usados pela Sabrina no BBB2 + as flores de cabelo de Iris? As headbands da Maria Melilo que foram cobiçadas até pelas outras competidoras. 

4) Lenço no pescoço ou na cabeça: Sabe que as sisters Mirla e Francine tinham em commum? A paixão pelos lenços! As duas revezavam entre a cabeça e o pescoço.


 

5) Vestido em miniatura: Tudo bem, tudo bem… Mini vestido não é nova moda nem aqui nem na China. Mas, é inegável que, quando as sisters não estão de biquini, estão de mini-vestido fazendo a alegria do povo brasileiro.

 

 

 

6) Sunga: Os brothers foram os precussores na campanha “Abandone a bermuda e use sunga você também”, que o Virgula Lifestyle também defende como bem pode ser visto aqui. Os meninos usaram a peça não só para mostrarem o corpinho à beira da piscina ou para dar um mergulho. Eles praticamente passavam o dia e faziam até as tarefas da casa de sunguinha! Como o que vai parar na televisão acaba virando exemplo…

 

 

7) Chapéu do Max: A menos que o brother tivesse cérebro exposto justificaria o uso do chapeu durante todo o tempo durante o confinamento. O chapéu modelo fedora do moço foi febre entre muito menino que queria dar um up no estilo. 

8) Bandanas: A argentina Antonella lançou moda com suas bandanas. Ela tinha uma para cada dia da semana ou para cada dia da TPM. 

 

9)  Roupão:  Todo brother tem direito a um roupão para usar dentro da casa: para usar depois do banho ou servir de muralha e ajudar na arte de trocar de roupa na frente das câmeras. Mas os confinados acabaram transformando a peça num acessório de uso d

 

 10) Bracelete de microfone: Como os confinados têm que ficar com o microfone durante todo o tempo, o aparelho acabou virando um bracelete “fashion” que se integrou ao visual deles.

 

 

Sem mais artigos