Todas as revistas querem que Kate Middleton pose para suas capas, mas como a Duquesa de Cambridge ainda não demonstrou nenhum interesse em investir na carreira de modelo, a Maria Claire sul-africana resolveu ser criativa em sua edição de agosto. Com muito Photoshop, o rosto de Kate foi “colado” no corpo de uma modelo com a mesma forma física da esposa do príncipe William e a impressão é que realmente se trata de foto genuína.
 

Na verdade a imagem sequer se trata de uma foto da duquesa e sim uma ilustração feita por artistas sul-africanos.

Para justificar a “pegadinha” a revista escreveu em seu site: “Nós nos sentimos tão inspirados pelo casamento de conto de fadas e a sua vida como uma princesa moderna que elegemos Kate Middleton a nossa capa para a edição de agosto”.

A capa diz: “Kate Middleton: novo ícone real da moda veste as melhores criações sul-africanas”, brinca a revista. “Claro que ela não veste, mas deveria.”

O look usado por Kate na capa foi criado por um designer local chamado Cliver Rundle.

Recentemente uma outra revista estampou Kate Middleton em sua capa e trollou a duquesa usando edição de imagem. Com ajuda do Photoshop a The New Republic deu dentes sujos e mal cuidados à Duquesa de Cambridge. A “brincadeira” foi proposital e tinha como objetivo criticar o estado decadente da economia britânica. 

Sem mais artigos