A Riachuelo lança no dia 19 de setembro uma coleção que é a cara do verão. A marca de beachwear eleita para uma parceria supercolorida foi a Triya. O resultado é uma coleção de moda casa com toalhas de praia que traduz o espírito divertido, jovem e colorido da grife.

“A Triya tem um universo único e foi um prazer observar de perto todo processo de criação. As meninas se envolveram em todos os detalhes e o resultado ficou lindo, uma coleção com o verdadeiro DNA da marca.”, define Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Nas prateleiras, serão diversas estampas inéditas e inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya. Além da parte de moda casa,  também terá uma linha de moda praia com maiôs, biquínis e bodies em lycra com brilho e estampas digitais. Uma linha de acessórios, que inclui alpargatas, bolsas, bonés, entre outros itens must-have para o verão, completa o mix de produtos.

“A coleção Triya para Riachuelo traduz bem o nosso DNA. Pensamos em hits da marca: estampas étnicas, animal print, biquínis e maiôs com as nossas modelagens de maior sucesso. Tudo em tecidos leves que são a cara do verão.”, resume Isabela.

 

 

Sem mais artigos