Robert Pattinson gosta de valorizar sua carreira como ator e não é muito chegado à publicidade. Mas dessa vez achamos que ele exagerou. O muso da saga Crepúsculo recusou uma proposta de 1 milhão de libras para ser garoto-propaganda da Burberry.

De acordo com o tablóide Sunday Mirror, o astro recusou a oferta sem nem pensar duas vezes e insistiu em dizer que ele é ator, não modelo.

Uma fonte próxima a Burberry declarou: “O [estilista] Christopher [Bailey] e todo o time da Burberry estão desesperados para ter Pattinson como estrela da nova campanha da grife. Seria incrível ter sua imagem estampada nas lojas da marca pelo mundo todo. Eles convidaram Robert – que imediatamente recusou, de forma muito educada. Para ele, seu trabalho como ator tem a ver com arte e não com o lado mais comercial. Ele não quer se tornar uma marca, ou algo parecido”, disse a fonte ao jornal.

Aparentemente a decisão desapontou bastante a diretoria da Burberry, que na última campanha tinha como estrela ninguém menos que Emma Watson.

 

Conheça aqui todos os filmes da carreira do astro.

Sem mais artigos