Rooney Mara, a "Garota com tatuagem de dragão" na capa da Vogue


Créditos: divulgacao

Rooney Mara, que foi escolhida para o papel de Lisbeth Salander na adaptação cinematográfica do best-seller do sueco Stieg Larsson, “The Girl With the Dragon Tattoo” (A garota com tatuagem de dragão), posou para a capa da revista Vogue de novembro. 

A atriz de 26 anos disse em entrevista à publicação sobre como seu estilo mudou desde que assumiu o papel de Lisbeth: “Antes, eu me vestia muito ao estilo menininha. Várias coisas coloridas demais. Agora eu literalmente rolo para fora da cama e coloco o que estiver lá. Gostei muito de ser um menino neste último ano”, disse.

A atriz, ainda falou que tem um pouco de Lisbeth. “Eu sempre fui uma espécie solitária. Eu não praticava esportes coletivos. Eu sou melhor sozinha do que em grandes grupos. Posso entender as pessoas que querem ser invisíveis e entender tudo antes de se envolver com o mundo”.

A personagem de Rooney Mara (esta adaptação será dirigida por David Fincher) é uma hacker de computadores andrógina, cheia de piercings e com uma tatuagem marcante nas costas. “A garota com tatuagem de dragão” tem previsão de estrear em dezembro de 2011.

Rooney já participou da série “Plantão Médico” e o remake de “A hora do pesadelo” com um visual bem diferente do usado por ela no filme.




int(1)

Rooney Mara, a "Garota com tatuagem de dragão" na capa da Vogue

Sair da versão mobile