Rosie Huntington-Whiteley não para de estrelar editoriais. Dessa vez a modelo e atriz aparece na edição de dezembro da Harper’s Bazaar US e fala à revista sobre a carreira de modelo, atriz e sua juventude.

VEJA MAIS: Veja o ensaio sexy de Rosie Huntington-Whiteley para a Vogue alemã de novembro

Beleza ela tem de sobra, mas disse que se sentia feia quando era mais nova. “Eu era um pouco Ugly Betty quando eu tinha 15 anos. Nos treinos, com tranças, uma tonelada de maquiagem, sobrancelhas depiladas…”, disse Rosie se referindo à personagem da TV americana Betty, A Feia.

Apesar de ter ficado de fora do último show da marca, ela mencionou que  pertencer ao time de angels da Victoria’s Secret, para muitos pode parecer besteira, mas é um grande salto na carreira de modelo e algo muito significante. “Pessoas riem disto e acham que é irrelevante, mas eu não sei de uma garota no mundo que iria colocar essas asas sobre as costas e não se sentir, apenas por uma fração de segundo, muito especial”.

Rosie estrelou recentemente o filme “Transformers” e falou à revista sobre essa transição das passarelas para as telonas. “É interessante que você vem da modelagem, onde mulheres dominam o setor, para onde há tão poucos grandes papéis femininos e a competição é muito maior”,

Veja acima o ensaio da Harper’s de dezembro, clicado por  Greg Kadel, com stylist de Katie Mossman. Nos looks, peças do Verão 2012 de grifes como Burberry Prorsum, DKNY, Missoni, Fendi, Bottega Veneta, Derek Lam, Hermes, Giorgio Armani e outras.


Sem mais artigos