A nossa tão querida Copa chegou ao fim e agora o que fazer com tanto verde, amarelo, azul e branco no armário? O Virgula Lifestyle conversou com o assessor em produção de moda, Jhon Helder Nunes e fomos até algumas lojas de departamento em São Paulo para ensinar combinações fashions na cor do Brasil que podem ser usadas durante o resto do ano.

“Se a pessoa tem peças nas cores azul e branco, ela pode usar com uma camiseta de banda de rock, um tênis tipo all star e jaqueta de couro, com alguns acessórios no pulso. Para completar o visual, um bom óculos escuros nos modelos aviador e wayfere. Fora isso tais cores combinadas entre si ficam super bem com blazer ou casaco para um look mais formal.”, afirma o consultor. 


Já o amarelo, Jhon diz que é uma cor fácil de ser combinada. “Se tiver uma calça use-a com camiseta preta básica, um casaco mais alongado que pode ser num tom mais neutro e sapatos fechados como botas de salto, por exemplo, fica super chic.”

“Se for uma camiseta ou blusa nessa cor, o bacana é o bom e velho jeans, de cintura alta que alonga a silhueta. Pode ser detonados, super lavado, ou até mesmo o mais indigo de todos. Uma boa jaqueta de couro daria um ar mais cosmopolita e nos pés um cortuno, tenis com pegada esportiva e até alpargatas.”

“O nosso verde bandeira pode entrar em looks no estilo militar, com peças de estampas camufladas como calças, camisas e jaquetões. Boa parte das redes de fast fashion tem essas peças em suas coleções de inverno. Nos pés pode ser desde um sapato mais perua, até botas alongadas, usadas por cima de calças skinnys ou com saias retas e longas.”, finaliza o consultor. 

Gostou? Dê o play no vídeo abaixo e se liga no nosso tour pelas lojas de SP com combinações pra lá de fashions:  

Verde, amarelo, azul e branco combinam sim

Sem mais artigos