Salma Hayek é e recheio da capa da edição de novembro da Harper´s Bazaar britânica e conta que não é muito preocupada com a sua forma física, pois se sente feliz comendo:

“Estou no limite de ser rechonchuda porque eu amo comida e vinho. Não é a melhor coisa para o mundo da moda, mas é bom para o meu humor. Estou feliz por comer”, disse.

A bela, que tem 46 anos, ainda contou que acha que não precisará de procedimentos estéticos para apagar marcas de expressão em seu rosto justamente porque come o que sente vontade:

“Se você se exercita muito e não come o suficiente isso afeta a sua pele. Tudo começa a envelhecer. Se você não come carboidratos isso retarda o seu metabolismo. E sabe o que mais? Você fica deplorável. A verdade é que eu não tenho a determinação de ser a mais bonita ou a mais magra. Posso ser feliz pela beleza das outras pessoas”. 

Em recente entrevista “Daily Mail”, a atriz declarou que todo mundo tem uma fraqueza e a sua é a comida:

“Todo mundo tem um ponto fraco. O meu é comida. Se você ama comida e vinho tinto e te jogam na França, você está em um lugar bom e ruim ao mesmo tempo”, revelou a atriz.

Sem mais artigos