A estilista Patricia Bonaldi, queridinha de celebridades como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, está no line up do próximo São Paulo Fashion Week com sua segunda marca, a Pat Bo. A edição do evento acontece entre os dias 03 e 07 de novembro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

“Apesar da marca ter três anos, foi com ela que exercitei meu lado fashion, fiz o treino de lançar uma coleção por semestre e agora me sinto pronta”, contou a estilista.

Antes de ser adorada entre as famosas, Patricia Bonaldi trabalhou em uma fábrica no Japão por alguns anos. Quando voltou de lá, ela abriu uma loja de roupas multimarcas no interior de Minas Gerais. Depois de algum tempo, o contato com suas clientes fez com que ela percebesse que em Uberlândia, cidade onde morava, as pessoas tinham o costume de mandar fazer suas roupas em costureiras.

Assim, surgiu a ideia de largar de vez a faculdade de Direito que cursava e começar a fazer vestidos de festa sob encomenda. Com estilo da alta-costura, as peças de sua grife podem ser encontradas em duas lojas próprias (em São Paulo e em Uberlândia), e em diversas multimarcas em todo o país. Seu trabalho também chegou a mercados como os Estados Unidos, a Europa, a Rússia e o Oriente Médio.

 

Sem mais artigos