Selena Gomez posou para edição de abril da revista Harper’s Bazaar americana e o responsável pelos cliques foi o badalado Terry Richardson. Nas fotos, a ex-namorada de Justin Bieber aparece usando modelitos sensuais.

À publicação a cantora falou sobre amor e deixou claro que o fim de seu relacionamento com o astro pop não abalou suas convicções: “Eu acredito no amor, sim, eu sou uma dessas garotas. A maioria dos meus amigos acredita no amor. Eu saí com Katy Perry na noite passada. Ela é tão divertida e impressionante, mas é legal ver alguém mais velho acreditando no amor também. Ela é toda sobre o amor, e é assim que eu sempre serei. Eu acredito em histórias como, ‘Oh, eu o conheci no Starbucks’”. Ela prosseguiu: “Para mim, o amor é normal. É claro, você vê Jay-Z e Beyoncé e você é como, ‘Oh, meu Deus, eles são tão perfeitos um para o outro’, mas no final do dia, o amor dos dois é como o amor de todo mundo”.

Apesar de seu estilo de se vestir ser inspiração para milhares de fãs, a cantora revelou não se importar muito com sua aparência: “Eu não dou a mínima para como aparento estar. Eu gostaria de poder prestar atenção porque Gwen Stefani, por exemplo, parece sempre impecável”.

Sem mais artigos