Estilo de Blake Lively e Leighton Meester


Créditos: Getty Images

Para comemorar a estreia da quarta temporada de Gosip Girl, o canal Glitz resolveu presentear os fãs do seriado com um espaço exclusivo no Shopping Iguatemi de São Paulo. O longe faz alusão ao ambiente da trama.

Na entrada, um portal com imagens das personagens recebe os visitantes. No living, TVs de LCD com telas touch screen, que exibem imagens e textos informativos sobre o estilo de cada personagem da série. A exposição mostra ainda pessoas reais que se inspiraram na trama para criar seu próprio estilo.

As visitantes também podem dar um up no make, com os maquiadores que estão disponíveis por lá.

O espaço funciona até o dia 15 de agosto, de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Falando em Gossip Girl… O figurinista da série, Eric Daman, vai lançar uma parceria com a marca DKNY. A coleção cápsula de meias-calças vai contar com 8 modelos cheios de texturas e chega à lojas ainda neste mês de agosto.

“Meias são muito sexy. O que tentamos fazer é dar vida aos personagens, dar um olhar especial pra moda”, disse Daman ao site Style.

As personagens de Blake Lively e Leighton Meeste costumam desfilar no seriado  com meias bem atraentes e diferentes. Fora da telinha, as atrizes também conquistaram uma legião de fãs com seus looks.

Veja na galeria acima alguns deles.



int(1)

Seriado Gossip Girl ganha lounge especial no Iguatemi

Sair da versão mobile