A beleza da top sul-africana Candice Swanepoel conquistou a Victoria’s Secret, e tem chamado cada dia mais atenção do público. As fotos que a modelo compartilha no Instagram exibem um corpo nitidamente esculpido com exercícios regulares.

Em entrevista para a Vogue, uma das angels da grife de lingerie revelou o segredo para manter a barriguinha chapada. “Quando pratico boxe faço muitos “ganchos”, que é quando você dá socos pelos lados. Isso trabalha os músculos laterais, que são os mais sexy. Além do boxe, faço treinos normais para braços, pernas e bumbum, sempre usando a barriga. Todo exercício começa com uma barriga forte”, afirmou.

 

Para quem almeja uma barriga mais definida e sem gordurinhas, a modelo sugeriu uma alimentação com mais proteína, cortar o álcool, praticar esportes com os quais você se divirta, tratar atividades do dia-a-dia como se fossem exercícios, sempre contraindo os músculos, e rir. 

Questionada sobre sua rotina de malhação durante as férias, a musa do abdome sarado que namora o modelo brasileiro Hermann Nicoli, respondeu: “Estou sempre na praia, então jogo frescobol, nado e ando de bicicleta. Sexo também é um dos melhores exercícios que você pode fazer”.

Sem mais artigos