Depois de emagrecer quase 13 quilos, Sharon Osbourne revelou durante uma entrevista para o site “Us Weekly” que perdeu peso com a ajuda de um regime chamado “Atkins”.

Sharon, ex-jurada do America’s Got Talent, disse que entrou no programa de regime no começo do mês de setembro.

“Eu tive dificuldades com o meu peso a minha vida toda. Eu já fui gorda e magra. Como vocês sabem, eu fiz a cirurgia de redução de estômago, mas me fez muito mal. Por isso eu tive que reverter. Mas quando eu fiz isso, eu ganhei por volta de 20 quilos. Eu quero perder mais três quilos, mas isso vai acontecer com o tempo”, disse.
 

A mulher do roqueiro Ozzy explica que a vontade de emagrecer surgiu não só para perder peso, mas também porque estava em busca de uma mudança de vida. Além disso, revelou que seu filho Jack e o marido também entraram na dança. 

“O Jack e o Ozzy estão fazendo a dieta comigo e mais uma assistente minha. Eles adoram porque é muito conveniente. É tudo sobre proteínas e vegetais. Você pode sair para comer e aproveitar uma omelete, salsichas, bacon ou uma salada. Nessa dieta, você tem muitas opções do que comer”, completou.

Quem também está em boa forma na família, após um regime rígido, foi Kelly Osbourne. A fashionista perdeu cerca de 30kg com a “dieta do prato”, onde a pessoa deve sempre usar um prato que seja de uma cor diferente que a sua comida.  

 

Sem mais artigos