Para a edição de maio que é em comemoração aos 37 anos da Vogue no Brasil a atriz Sharon Stone é estrela da capa e editorial da publicação. Aos 54 anos ela está mais linda do que nunca e veste na capa um modelito Gucci Primavera 2012, já no recheio da revista a loira usou peças dos brasileiros Carlos Miele e Patrícia Viera e também grifes internacionais, como como Dolce & Gabbana, Prada e Stella McCartney.

Em entrevista à revista, Sharon conta que seu grande segredo de beleza é seu DNA: “meus pais sempre pareceram astros do cinema”, diz. “Hoje sabemos que preparo físico é importante, temos uma alimentação melhor, cremes melhores. Não sou uma anomalia para minha idade, é possível chegar aos 50 como eu”, comenta a atriz que garante que nunca fez plástica.

Ela ainda revelou sobre a época em que caiu nas graças do público graças ao filme Instinto Selvagem: “Não me achava bonita em 1992. Era insegura, detestava meu bumbum”. Hoje, sua relação com o corpo é bem diferente. “Estou incrível, sou engraçada, inteligente e tenho as melhores roupas do mundo. Esqueça aquela garota de 20 anos. Eu sou esta aqui”, declarou.

Sem mais artigos