A modelo e atriz Sienna Miller deu à luz à filha, Marlowe, há quatro meses e falou pela primeira vez sobre a maternidade e as mudanças no corpo durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, na qual é capa da publicação.

“O meu corpo é uma coisa completamente diferente. Ele não é meu. Qualquer fixação que eu tivesse por falhas ou estética se foi. Você entende para que servem os seios. E eu tenho um respeito incrível pelo meu corpo por causa do que eu posso fazer”, disse à publicação de dezembro da revista.

Mamãe de primeira viagem, ao lado do marido Tom Sturridge, Miller comentou também sobre a nova experiência de ter uma filha.
 

“É a coisa mais surreal que você pode criar. Cresceu uma vida dentro de mim, seus olhos, tudo. Eu esperava que ela fosse uma extensão de mim, mas compreendi que apesar da ligação muito forte, ela é outra pessoa”, contou.

Durante o ensaio fotográfico, Sienna foi clicada por David Alipjer e contou com o styling de Leith Clark, vestindo marcas como Chloé, Stella McCartney e Louis Vuitton.

Atualmente a atriz está escalada para estrelar como Tippi Hedren no novo drama do BBC, “The Girl”, no final de dezembro.

Confira na galeria acima o estilo de Sienna Miller!   



Sem mais artigos