Assim como Peter Pan, o jurado no programa The X-Factor, Simon Cowell, recusa-se a envelhecer. Recentemente, uma fonte ligada ao produtor musical revelou que ele acredita ter descoberto a “fonte da juventude” em uma câmara de oxigênio.

Conhecido por seus comentários ácidos, o magnata da música também é famoso por nutrir manias excêntricas e egocêntricas, que vão do banho com água Perrier a gritos do próprio nome durante o sexo. Além disso, não é de hoje sua obsessão na tentativa de driblar os efeitos do tempo.

 

Para manter-se jovem, o mentor do American Idol já teria se submetido a procedimentos de irrigação do cólon e outro para combater rugas da área do pescoço. Rumores também dão conta de que ele teria tomado injeções de vitamina e uma bebida que seria uma espécie de elixir da juventude.

Agora, aos 53 anos, Cowell estaria se submetendo a uma técnica também utilizada pelo astro Michael Jackson: uma câmara de oxigênio para protelar a velhice. “Ele está convencido de que pode parar o processo de envelhecimento e exibir uma ótima aparência nos próximos anos”, disse uma fonte ao tabloide The National Enquirer. 

Ele estaria utilizando o equipamento uma vez ao dia, e às vezes, passando a noite nela. “Simon será a primeira pessoa a dizer que não se importa em ficar velho, mas a verdade é que ele tentará de tudo para manter a aparência que tinha aos 40 anos”, completou a fonte.

Sem mais artigos