O primeiro dia de SPFW (São Paulo Fashion Week) teve início nesta segunda-feira (18) e muitas celebridades já separaram um tempinho na agenda para conferir o que será tendência no verão 2014.

A atriz Carolina Dieckmann, que compareceu ao desfile da Animale – primeira grife a desfilar no evento – conversou com o Virgula Lifestyle e afirmou que gosta de acompanhar tudo sobre moda e prefere manter um estilo mais descontraído nas suas produções.

“Eu sempre opto por peças confortáveis e larguinhas. Prefiro um estilo mais casual. E também não tenho a ajuda de ninguém para me vestir, sou eu que escolho as minhas próprias roupas.”, afirmou.
 

Sobre os cuidados de beleza, Dickman revela que não esquenta muito a cabeça com isso e diz que um look mais natural e sem muita produção é o que a fascina.

“Não faço muita coisa. Eu adoro pegar praia e sol, é assim que me sinto mais bonita. Quando saio da praia parece que o cabelo tá com mais luz e minha pele fica naturalmente bronzeada. Eu gosto de beleza natural.”, disse.

A atriz, que recentemente fez Jessica em “Salve Jorge”, comentou ainda sobre Gisele Bündchen já ter declarado que a considerava a mulher mais bonita do mundo.

“Acho que beleza é uma coisa muito relativa, ainda mais no Brasil com belezas tão distintas. É uma honra ela pensar isso, mas acho que é por causa da minha felicidade. Esse é o segredo.”, completou.  

Sem mais artigos