A Animale abriu a edição de inverno 2012 do SPFW, com a britânica Rosie Huntigton-Whiteley na passarela. Nos looks, a grife apostou em vestidos de cintura baixa à lá anos 20, alfaiataria minimalista inspirada em fardas militares e casacos estruturados. Nas cores, muito vermelho, preto, branco e verde. Nos tecidos, veludo, transparência, couro e estampas chiques e delicadas. 

No desfile da Tufi Duek, o designer Eduardo Pombal, apostou em vestidos elegantes com uma forte construção da silhueta, que lembram o Stella McCartney queridinho das famosas. Uma espécie de capa curtinha acompanhou várias peças da coleção e deu um toque especial no inverno da grife

A Cori investiu em uma mulher sofisticada e feminina, com peças mais estruturadas ao corpo, saias lápis e couro em diferentes efeitos. Nas cores, marrom, preto, petróleo e mostarda. E nas estampas, imagens de folhas secas típicas do inverno.

A Osklen trouxe um pouco de humor para o primeiro dia da semana de moda, com looks mais cool e macacões confortáveis em cores vibrantes como laranja e azul. Nas estampas, a marca apostou em camuflagem geométrica e floral psicodélica. 

Veja alguns looks da passarela na galeria acima!

Sem mais artigos