No segundo dia da semana de moda paulistana, teve estreia da grife R. Rosner no line-up! Além dela, Iódice,  Triton, Alexandre Herchcovitch (feminino) e Pedro Lourenço desfilaram suas coleções para o inverno 2012.

A R.Rosner mostrou seus vestidos de festa, com muita transparência, renda e tecidos nobres, envolvendo delicados trabalhos manuais na peça.  

Alexandre Herchcovitch, um dos mais aguardados do dia, mostrou uma coleção feminina focada em cores terrosas, dourado, mostarda e bordô. O estilista trouxe uma alfaiataria diferente, mais soltinha no corpo com mangas largas até o cotovelo e detalhes em xadrez.

A Triton apostou em um inverno retrô e esportivo ao mesmo tempo, cheio de recortes, grafismos coloridos, tricôs e brilho. O verde é um dos tons da estação da grife. 

A Iódice investiu em uma pegada rocker e sexy, com peças de recorte assimétrico, transparências e muito brilho metalizado. A coleção vem cheia de sensualidade e ousadia. 

Pedro Lourenço mostrou peças volumosas, com acabamento impecável e imagens minimalistas inspiradas na viagem que fez ao Chile. Nos tecidos mesclou jérsei, náilon, couro e pelos que remetem aos animais da região chilena. 

Veja acima alguns looks desfilados!

Sem mais artigos