Neste sábado (21), terceiro de SPFW, Reinaldo Lourenço, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos e Samuel Cirnansck desfilaram suas coleções de inverno.

A Ellus resolveu apostar em uma pegada nórdica com pitada de heavy metal e muita sofisticação. Muito couro, jaquetas, coletes, casacos e vestidos minimalistas, mostrando uam mulher poderosa. Nas peças masculinas, focaram em uma alfaiataria bem descolada. 

Já o designer Mario Queiroz levou para a passarela um clima art deco, com vários tons de cinza, detalhes em xadrez, estampas gráficas e bordados.  Na moda feminina, as saias plissadas dominaram. 

Samuel Cirnansck mostrou seus exuberantes vestidos, envolvidos por um primoroso trabalho artesanal. Os looks remetem a uma mulher rica e poderosa, coberta de pedrarias e bordados sofisticados em muitos tons de preto, nude e dourado.

A coleção da Huis Clos focou no universo da lingerie, que aparece em delicadas alças e detalhes de renda nas golas, decotes e saias. A grife mostra uma mulher “princesinha”, com cintura marcada e cores suaves, como areia e verde clarinho. 

Reinaldo Lourenço voltou-se para as referências góticas, darks e muita sofisticação com materiais nobres e tecidos vibrantes. Foco no preto e no vermelho.

Veja acima alguns looks desfilados!

Sem mais artigos