Os furacões Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher movimentaram o quarto dia de SPFW Inverno 2012 no desfile da Colcci. Kutcher, mesmo não desfilando causou aquele alvoroço! E Ambrosio levantou suspiros com a barriguinha de grávida já à vista. Nos looks, a grife veio mais sofisticada, com jeans em diferentes lavagens, detalhes de couro na alfaiataria, tricô maxi e saias lápis. 

Juliana Jabour inspirou-se no filme Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson, para criar a coleção. No longa, irmãos realizam uma divertida viagem por paisagens indianas. As peças possuem um quê de etnia nos tecidos. Alfaiataria metalizada e vestidos soltinhos e delicados também vieram com tudo.

Fause Haten olhou para as belezas naturais do Havaí, trazendo o colar havaiano em versões de estola e bordados. 

Jefferson Kulig apostou em um mix de romantismo, esporte e tecnologia, criando uma espécie de jardim de inverno high tech. Estamparia geométrica e floral em efeito 3D foram os destaques.

A Cavalera escolheu a Estação da Luz para abrigar o desfile de sua coleção, intitulada de Cowboys Urbanos. O típico moletom da grife veio mais sofisticado com bordados e paetês. A alfaiataria cool, mistura vários tecidos e aposta na transparência também. 

Veja acima alguns looks!

Sem mais artigos