Existem famosas que por mais lindas que sejam sempre acham defeitos em seus corpos e acabam se tornando fanáticas pela perfeição. Já a bela Taís Araújo prioriza outras coisas na vida. Em entrevista à revista “Claudia” de agosto, a atriz que interpreta a “empreguete” Maria da Penha na novela Cheias de Charme, diz que prefere passar seu tempo livre com o filho João Vicente de apenas um ano, fruto do seu relacionamento com o ator Lazaro Ramos, do que malhar:

“Não há chance de eu me jogar numa academia de ginástica se posso usar o tempo para ficar com o João”. “Não tenho tempo para me preocupar com celulite”, disse.

A bela ainda revelou que seu corpo mudou e melhorou após a gestação. “(mudou) muito, e para melhor. Tenho mais curvas, meu corpo é agora mais feminino. Pode ser que eu esteja me aceitando mais, que tenha coisas mais importantes com que me ocupar (risos)”.

“Não tive problemas com a minha barriga, claro que, se eu abaixar, ela faz ‘tchum’, pra frente. É barriga de mãe, né? Não dá para comparar com a de uma menina de 20 anos que nunca teve filhos.”

Sem mais artigos