Também empresária, Sabrina Sato lança agora a sua marca infantil

A Sato Kid, marca do qual Sabrina Sato é sócia, junto com o empresário Pedro Ferro, chega ao mercado nesta quarta-feira, 3 de agosto, com início das venda por meio do varejo online.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A marca é focada no público de 0 a 10 anos e chega para preencher um espaço no mercado de moda infantil nacional que traz todo know how e expertise da sócia-fashionista, Sabrina Sato.

PUBLICIDADE

Na paleta de cores da nova coleção muitas estampas e uma explosão de cores principalmente amarelo e preto, rosa e roxo. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe como ela imprime sua personalidade ao escolher seus looks”, conta Sabrina.

Ficha técnica campanha:

PUBLICIDADE

Fotografia: Villy Ribeiro

Styling: Yumi Kurita

Produção executiva: Kariny Grativol

Beleza: Lita Filie

Assistentes de fotografia: Rafael Monteiro e Fabrício Pimentel

Assistentes de moda: Ana cecilia zanotti, Luan Gabriel e Taynara Aquino

Assistentes de beleza: Mila Gomes e Bia Cardozo

Assistente de produção executiva: Rosely Grativol


int(1)

Também empresária, Sabrina Sato lança agora a sua marca infantil