Taylor Swift estampou a capa da última edição da revista “Rolling Stone” com um look mais despojado, bem diferente do seu estilo impecável. A cantora aparece sem o tradicional bocão vermelho e apenas com os olhos esfumados.

Parece que a publicação resolveu fazer um ensaio realmente sem grandes produções.  E já que era para ser assim, a cantora preferiu manter um estilo jovem-rebelde, elegendo o shortinho com casaco colegial para posar belíssima na foto.

Estaria Taylor querendo ser rebelde? Que nada! Só quando se trata de amor, como ela mesma afirma durante entrevista para a publicação.
 

“Eu tenho regras para muitas coisas na minha vida. Mas o amor não tem regras! A forma como eu vejo o amor é a seguinte: você deve amar muito se você estiver mesmo apaixonada. Você  tem que esquecer o que todo mundo pensa. Você tem que fazer isso funcionar dando uma prioridade e tem que se apaixonar muito rapidamente, sem pensar muito. Se eu penso muito sobre um relacionamento, provavelmente eu não estou realmente envolvida nele”, afirmou.

A cantora, que esteve no Brasil recentemente, não pretende demorar muito para se casar com o namorado Connor Kennedy. Segundo o jornal “National Enquirer”, ela já estaria planejando uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos.

  


int(1)

Taylor Swift estampa a capa da revista Rolling Stone sem grandes produções

Sair da versão mobile